Início » Home » ContBank vira notícia no Canaltech

ContBank vira notícia no Canaltech

Grupo de 8 pessoas sorrindo, encostanto a mão umas as outras.

A fintech ContBank, pretende ser uma alternativa aos bancos tradicionais, saiu em um dos maiores portais de tecnologia do Brasil.

Mega fone no fundo amarelo

O que é o ContBank

Antes de tudo, saiba a história da empresa, fundada por empreendedores da área de tecnologia e contabilidade.

A fintech nasceu da observação dos fundadores sobre as dificuldades que as PMEs têm para utilizar serviços financeiros com qualidade e custos justos.

O principal diferencial do ContBank é atuar por meio do know how e relacionamento da comunidade de contadores do Brasil.

Como resultado de ter amplo conhecimento sobre as peculiaridades de cada empresa, essa classe de profissionais consegue sugerir as melhores alternativas e soluções financeiras.

Revolução do mercado contábil

De acordo com o site oficial, sua missão é de conectar com segurança o mercado financeiro à economia real gerada pelas milhões de empresas brasileiras, surgiu o ContBank.

Reunindo em uma plataforma, bases de informações financeiras e contábeis, trazendo capital e melhores oportunidades para esses negócios e contadores.

ContBank em uma das Maiores Plataformas Multimídia

O Canaltech é uma das maiores plataformas multimídia do país, com conteúdos de tecnologia, temas corporativos e cobertura de notícias diárias.

E é nessa referência de mercado, que publicaram uma matéria sobre o ContBank, assim, levando aos leitores um pouco da história da marca, como vai funcionar a operação e o que esperar para o futuro.

Para ler a matéria na íntegra, acesse agora link:

Lançamento da Startup

O lançamento oficial da plataforma foi no dia 01 de Setembro, contudo para registro desse momento histórico da startup, foi feita uma live exclusiva com o CEO Paulo Castro, para conferir clique aqui.

ContBank na mídia

A empresa saiu diversas vezes na mídia, como em um dos mais famosos portais do país o Yahoo, assim como no iG, entre outros.

Por fim, acompanhe de perto seu crescimento, fique de olho no nosso Blog e também nas redes sociais:

Gostou? Então compartilhe este post.

Deixe um comentário

Assine nossa newsletter para receber conteúdo exclusivo.