Contbank lança parceria com a Contmatic para acelerar a revolução do setor contábil

O Contbank, primeiro Banco Digital especialista em soluções de crédito  para PMEs, com atendimento feito por contadores de todo país, firmou parceria com a Contmatic, empresa com mais de 35 anos de mercado, que cria soluções completas para gestão contábil e empresarial.

A parceria propõe o lançamento, no segundo trimestre de 2023,  de uma  integração entre os sistemas das empresas, para promover um ecossistema de soluções financeiras e gestão para a classe contábil e seus clientes.

Saiba mais sobre a parceria entre Contbank e Contmatic neste artigo!

 

O Contbank

O Contbank é um Banco Digital e Humano, especialista em crédito e soluções financeiras para PMEs, com atendimento exclusivo por contadores de todo país. 

O Banco aposta nos profissionais de contabilidade como gerentes de de seus clientes de contabilidade que abriram conta no Contbank. 

Dessa forma, os contadores parceiros se tornam Agentes de Negócios, profissionais inovadores que estão dispostos a acelerar a revolução contábil, focando em oferecer aos seus clientes um crescimento financeiro sustentável, por meio da oferta de produtos e serviços financeiros de qualidade e linhas de crédito inteligentes e diversificadas. Desde antecipações de recebíveis de produto e micro-crédito.

Além disso, os Agentes de Negócios Contbank são comissionados pelas operações realizadas por seus clientes no Banco, gerando novas oportunidades e fontes de receita para seus escritórios contábeis. Aumentando o faturamento e se tornando ainda mais estratégicos no dia a dia daqueles que neles confiam.

A Contmatic

A Contmatic é uma empresa de softwares de gestão contábil e empresarial já consolidada há mais de 35 anos no mercado. 

Focada na gestão contábil estratégica, auxilia contadores na automação e integração de processos operacionais, como: Escrita Fiscal, Folha de Pagamentos, Simples Nacional, Lucro Presumido, Lucro Real, Busca XML, CND entre outros.

A plataforma Contmatic Phoenix, voltada para a classe contábil, oferece como diferenciais a automatização de processos, integração com outros sistemas, ambiente de interação entre o escritório contábil e seus clientes e relatórios analíticos e preditivos de performance. 

Quais os benefícios da parceria entre Contbank e Contmatic para profissionais da contabilidade

 A parceria entre as duas empresas promete uma integração para potencializar o seu escritório contábil, oferecendo recursos exclusivos que otimizam a gestão financeira e processual. 

Com o Contbank como banking as a service da Contmatic, os profissionais de contabilidade que adotarem os dois serviços terão acesso à:

  • consulta automática de extratos, 
  • gestão de cobranças com boletos recorrentes e personalização de regras de multa e juros, 
  • maquininhas de cartão e soluções de pagamento online, 
  • inclusão de contas a pagar e receber, facilitando a gestão de recebíveis, impostos e folha de pagamento, 
  • ofertas de crédito integradas e 
  • abertura de conta descomplicada. 

Fique atento aos canais oficiais do Contbank e Contmatic para acompanhar em primeira mão as datas de  lançamento da integração.

Aproveite agora as vantagens que a parceria entre Contbank e Contmatic irá oferecer e acelere a revolução contábil do seu escritório!

Você que é Agente de Negócios Contbank, quer contratar a Contmatic com condições exclusivas? Clique no link abaixo e saiba como!

Deixe um comentário

Assine nossa newsletter para receber conteúdo exclusivo.