Início » Para Contadores » Fintech que visa mudar o futuro econômico das MPE’s inicia operações

Fintech que visa mudar o futuro econômico das MPE’s inicia operações

Chegou Contbank!

Início

Começando a funcionar no dia 01/09, a startup inicia seus serviços com aproximadamente 70 mil empresas em sua base de clientes, e com 100 escritórios de contabilidade credenciados.

Sua missão

Tornar-se uma alternativa inteligente para conectar o mercado financeiro com a economia real gerada pelas mais de 18 milhões de micro, pequenas e médias empresas existentes no Brasil. É com essa missão que o ContBank dá início às suas operações.

Fundada por empreendedores da área de tecnologia e contabilidade, a fintech nasceu da observação dos fundadores sobre as dificuldades que as micro, pequenas e médias empresas têm para utilizar serviços financeiros com qualidade e custos justos, sejam eles crédito, serviços de pagamentos, cartões e outros necessários para o dia a dia das empresas.

Operação inicial

O ContBank começa a operar comercialmente com mais de 100 escritórios contábeis credenciados, com aproximadamente 70 mil empresas na sua base de clientes. O objetivo é concluir o ano com cerca de 500 escritórios de contabilidade homologados como agentes de negócios do banco digital, o que soma 200 mil empresas atendidas, o que representa quase 3% de todas as Micro e Pequenas Empresas existentes no Brasil.

Diferencial

O principal diferencial do ContBank é atuar por meio do know how e relacionamento da comunidade de contadores do Brasil. Por ter amplo conhecimento sobre as peculiaridades de cada empresa, essa classe de profissionais consegue sugerir as melhores alternativas e soluções financeiras, gerando redução de custos e otimização de operações.

Plataforma

A plataforma do ContBank permite aos contadores de todo o país capitalizarem o relacionamento existente, gerando receita com o atendimento dos atuais clientes de seu escritório de contabilidade. Será possível a oferta de produtos financeiros, fidelização de clientes e a geração de insights na gestão do negócio.

Para as empresas a maior vantagem é o acesso a serviços financeiros de modo descomplicado, assessoria do contador que já conhece sua realidade, oferta de crédito e de serviços com taxas e tarifas justas, competitivas e adequadas a realidade de cada uma delas. 

Agente de negócios

No ContBank o contador é um agente de negócios que atua como expert em finanças levando oportunidade de crédito e serviços financeiros aos seus clientes. Para saber mais com detalhes as soluções e diferenciais para as empresas e contadores.

Deixe um comentário

Assine nossa newsletter para receber conteúdo exclusivo.